top of page
NOTÍCIAS & ARTIGOS

Suspensão do sistema PJe e site do TJDFT

  • Foto do escritor: Equipe
    Equipe
  • 4 de ago. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

Prezados(as) clientes e amigos(as),

Foi amplamente difundida a notícia de que os sistemas do TJDFT teriam sofrido ataques maliciosos no dia 31/07, resultando, consequentemente, na indisponibilidade do sistema PJe e site do TJDFT desde 31/07.

Em razão do ocorrido, foram suspensos o expediente e os prazos processuais até o restabelecimento seguro das atividades eletrônicas, o que só veio a ocorrer na tarde de 03/08.

Em nota, afirma a egrégia Corte do TJDFT que não houve comprometimento do banco de dados do tribunal, ainda, que permanecem suspensos os prazos processuais na data de 04/08 e que não haverá prejuízo às partes, uma vez que os prazos serão restituídos por tempo igual ao que faltava para sua complementação.

Em poucas linhas, significa dizer que o sistema onde tramitam os processos eletrônicos (PJe) e o site do TJDFT foram desligados desde o dia 31/07, impossibilitando qualquer acesso ou atividade processual enquanto permaneceu desligado, assim, cumpre destacar que nosso escritório aguarda o restabelecimento seguro dos sistemas e o retorno do expediente para a continuidade dos atos processuais no âmbito do TJDFT e que cada caso e/ou processo será cuidadosamente analisado para que o retorno das atividades possa ser efetivamente garantido.

Salienta-se que os processos em trâmite em outros tribunais e/ou regiões permanecem com as atividades processuais normais, que a atualização em relação ao andamento processual naquelas localidades e/ou competências seguirá o fluxo normal.

Essa é uma nota geral e informativa direcionada a clientes e amigos(as) do escritório, qualquer comunicação específica e particular será direcionada exclusivamente à parte interessada.

Agradeço a atenção dispensada e destaco que responderei dúvidas pertinentes no decorrer dos próximos eventos.


Atenciosamente


Elias Alves Advocacia & Advogados Associados


 
 
 

Comentários


©2018/2023 por Elias Alves | Advocacia. Criado para ser claro e objetivo.

bottom of page